sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem somos.




Boa tarde nos do CCART vamos apresentar quem participa do blog CCART GERAL.

Sou André tenho 21 anos e gosto muito de fazer amizades.
Sou Marilza tenho ... e gosto muito de fazer ginastica.
Sou Diego tenho 17 anos e gosto muito de fazer academia.
Sou Gabriel tenho 21 anos e gosto muito de sair e dançar.
Sou Wilson tenho 34 anos e gosto muito de jogar capoeira e escutar musicas.
Sou Leonildo tenho 51 anos e gosto muito de ver novelas.
Sou Clemailza tenho 27 anos e gosto muito de passear.
Sou Patricia tenho 40 anos e sou timida gosto muito de animais domesticos, balada e viajar.
Sou Janilson tenho 26 anos e gosto muito KLB, Gugu, dançar, cantar e festas.

Sou Thaís educadora de Informática e tenho 19 anos gosto muito de sair, dançar, dormir.

Queremos que vocês nos visitem e vejam o nosso trabalho . Muito obrigado(a) e volte sempre. até a proxima!

7 comentários:

  1. Ola que legal o blog de vocês espero ver mais noticias sobre vocês. Boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. Que liiindoooo o blog dessa turma!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Continue com esse bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Oi turma da tarde! Muito legal o blog de vocês visitem o nosso abraços. Turma da manhã

    ResponderExcluir
  4. Olá turma, o blog de vcs está muito lindo !!! Espero mais informações...Continuem assim se esforçando pra vencer !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pessoal!

    Como vocês se apresentaram eu também me apresento a vocês: sou Vanessa do CDI Campinas e assim como vocês também gosto de dançar, ver Tv, de fazer capoeira, de festas, viajar. Muito prazer em conhecê-los. O blog de vocês tá bem legal.

    Beijinho pra todas e todos

    ResponderExcluir
  6. Que legal a idéia do blog, PARABÉNS.
    gostei das fotos e de saber o que vcs.gostam.
    BEIJOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi pessoal tudo bem com vc eu sou a Patricia
    sou da tuma da tarde
    bj Patricia

    ResponderExcluir