quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nossas Atividades

Primeiramente quando chegamos vamos lavar as mãos para prevenir a transmissão da gripe. Ai tem a hora da dança que nos conversamos e dançamos...

Assim que termina a dança vamos para as atividades:

Graficas: Nos cortamos papeis, contamos de 10 em 10, furamos e quando alguem está com dificuldade ajudamos. Fazemos agendas.

Educação física: Nos jogamos, aprendem a arremesar a bola no gol e descobrimos uma otima goleira a ClEMAILZA que pegou varias bolas do gol.

Informática: Nos pesquisamos sobre receitas, tem o horario livre assim aprendendo a mezer no computador e agora construindo um blog.

Grupo de Psicologia: Conversamos bastante com a Hilda, ela faz perguntas e quando não tem alguma certa ela da sugestões. E conversamos sobre tudo.

lanche: no lanche nos comemos, conversamos muito também.

3 comentários:

  1. Nossa que legal as atividades ai. Mas vocês gostam de todas as atividades?

    ResponderExcluir
  2. oi turma tudo bem com vocês
    comigo está tudo bem obrigado
    mil madem as resposnta para mim
    tial meus amigos
    continua assim.
    meu nome; é wilson aparecido de carvalho
    eu tenho.34anos.
    hoje é 07/05/2010.

    ResponderExcluir